Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (20) de novembro o vereador Oraldino Centurião (PSDB) fez pedido verbal endereçado ao Departamento de Transito Municipal, solicitando que estude de colocar quebra molas na Rua pavimentada no bairro Espírito Santo, pois motoqueiros têm circulado em alta velocidade colocando em risco os moradores.

Assinou o pedido o vereador, Geferson Vieira, Fleitas e Edinho Duarte.

Reforma

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (20) de novembro o vereador Oraldino Centurião (PSDB) fez pedido verbal endereçado ao secretário de obras, solicitando que seja feito conserto no Parquinho Infantil e na Academia ao Ar Livre, ao lado do paço Municipal.

Solução

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (20) de novembro o vereador Oraldino Centurião (PSDB) fez pedido verbal endereçado ao Diretor o SAAE, solicitando que solucione vazamento vinte quatro horas por dia, na Rua Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, no Bairro Planalto, e um pedido dos moradores.

Água

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (20) de novembro o vereador Oraldnio Centurião (PSDB) fez pedido verbal endereçado ao Diretor o SAAE, solicitando que instale uma torneira no Campinho de Futebol na Vila Erva Mate.