Câmara de Vereadores

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (27) de novembro os vereadores apresentaram pedido que foi endereçado ao secretário de obras, solicitando que envie maquina para limpar os açudes no Assentamento Caracol e Santa Marina.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (27) de novembro os vereadores apresentaram pedido que foi endereçado ao Diretor do SAAE, solicitando que reveja o valor cobrada de água, pois a população esta reclamando que o valor esta muito alto.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (27) de novembro os vereadores apresentaram Moção de Pesar aos familiares do senhor Ronaldo Paredes, por tão irreparável perda.

Helenice Kalife

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (27) de novembro a vereadora Helenice Kalife (UB) reiterou mais uma vez, através de pedido verbal endereçado ao secretário de obras, solicitando que ache uma solução para água empossada em frente à Escola Estadual Ester Silva.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (27) de novembro a vereadora Helenice Kalife (UB) fez pedido verbal endereçado ao secretário de obras e setor de iluminação, solicitando troca de lâmpadas queimadas em vários pontos da cidade.

Fabrizia Tinoco

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (27) de novembro a vereadora Fabrizia Tinoco (Podemos) reiterou mais uma vez, através de pedido verbal endereçado ao prefeito municipal, solicitando que busque parceria para a reforma da Rodoviária.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (27) de novembro a vereadora Fabrizia Tinoco (Podemos) reiterou mais uma vez, através de pedido verbal endereçado ao secretário de obras que faça recapeamento em todo Bairro Nova Bela Vista.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (27) de novembro a vereadora Fabrizia Tinoco (Podemos) reiterou mais uma vez, através de pedido verbal endereçado ao secretário de obras, solicitando troca de lâmpadas queimadas na Rua Clovis Marcelino de Oliveira.

Oraldino Centurião

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (27) de novembro o vereador Oraldnio Centurião (PSDB) fez pedido verbal endereçado ao secretário de finanças, solicitando que instale bebedouro externo no Paço Municipal, para que as pessoas que fazem caminhadas no campo de Pólo possam ter água para beber.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (27) de novembro o vereador Oraldino Centurião (PSDB) fez pedido verbal endereçado ao Presidente da Câmara Municipal, solicitando devolução do duodécimo para a compra de um veiculo para a Defesa Civil.

Diogo Murano

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (27) de novembro o vereador Diogo Murano (PP) fez pedido verbal endereçado ao prefeito municipal e secretário de obras, solicitando que faça limpeza nas valetas no Bairro Espírito Santo.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (27) de novembro o vereador Diogo Murano (PP) fez pedido verbal endereçado ao prefeito municipal, secretário de obras, solicitando que faça manutenção na Rua de acesso ao 60 Esporte Clube, a via esta em péssimas condições. Assinou o pedido o vereador, Oraldino Centurião, Geferson Vieira e Marquinhos Lino.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (27) de novembro o vereador Diogo Murano (PP) fez pedido verbal endereçado ao prefeito municipal, solicitando que faça estude para diminuir a cobrança da Taxa da Cosip.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (27) de novembro o vereador Diogo Murano (PP) fez Moção de Aplausos, endereçado ao Colégio Cefron pela ação que arrecadou 150 cestas básicas, para ser distribuído.

Bispo

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (27) de novembro o vereador Jair Bispo (PDT) fez pedido verbal endereçado ao prefeito municipal e secretário de obras, solicitando recuperação na Rua Monte Castelo, Dionísio Areco, Rua Eduardo Peixoto, Rua Fernandes Rodrigues de Miranda e Rua Pau Brasil.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (27) de novembro o vereador Jair Bispo (PDT) fez pedido verbal endereçado ao Diretor da Energisa, solicitando que determine a volta de posto presencial em Bela Vista, para atendimento ao publico.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (27) de novembro o vereador Jair Bispo (PDT) fez pedido verbal endereçado à secretária de saúde, solicitando que compre os remédios que estão em falta na farmácia básica.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (27) de novembro o vereador Jair Bispo (PDT) fez pedido verbal endereçado ao prefeito municipal, solicitando que implante o projeto da Guarda Municipal e Guarda Mirim.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa