Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (13) de fevereiro, o vereador, Jair Bispo (PDT) fez indicação verbal, endereçado ao Secretário de Justiça e Segurança Pública Dr. Antônio Carlos Videira, Solicitando a instalação do posto de identificação para emitir RG. Sendo um serviço essencial para Bela Vista, já que existe uma demanda reprimida, é uma iniciativa louvável em prol da população e tem um excelente cunho social.

E solicito a lotação de um perito papiloscopista para atender as necessidades de tal serviço no Município

Presença do DOF

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (13) de fevereiro, o vereador, Jair Bispo (PDT) fez indicação verbal, endereçado ao Secretário de Justiça e Segurança Pública Dr. Antônio Carlos Videira, solicitando apoio direto em Bela Vista e região de equipes do DOF, tendo em vista o crescimento do crime organizado na área.

Ampliação das microcâmeras

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (13) de fevereiro, o vereador, Jair Bispo (PDT) fez indicação verbal, endereçado ao Secretário de Justiça e Segurança Pública Dr. Antônio Carlos Videira, solicitando desse conceituado Órgão apoio para manutenção e ampliação das microcâmeras no Município de Bela Vista para fiscalizar os pontos estratégicos da Cidade, e desta forma proporcionar maior segurança para os munícipes.

Recuperação de estradas

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (13) de fevereiro, o vereador, Jair Bispo (PDT) fez indicação verbal, endereçado ao Secretario de Obras, solicitando melhorias, e um pedido dos moradores dos assentamentos, que reivindicam melhorias nas estradas. Também solicitou melhorias em todos os bairros da cidade, com cascalhamento e patrolamento.